Pesquisar este blog

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Investidores confiam na Prefeitura e hipotecam 40% do empreendimento em favor do município de Mirandópolis


Investidores confiam na Prefeitura e hipotecam 40% do empreendimento em favor do município de Mirandópolis

Compartilhe Facebook twitter Orkut
Investidores confiam na Prefeitura e hipotecam 40% do empreendimento em favor do município de Mirandópolis




Mirandópolis, 31/07/2012 – O município de Mirandópolis aceitou na quinta-feira (26) a caução com garantia hipotecária de 40% dos lotes do novo loteamento da cidade, denominado “Jardim Alto da Boa Vista”, oferecida pela empresa responsável pelo empreendimento.

O loteamento está localizado na antiga chácara Flamboyant, e pertence aos empresários da Guzzo Construtora, Arthur Dória Guzzo e Enoch Augusto Rezende Sobrinho, que firmaram parceria com o mirandopolense Pedro Shyoiti Manjome. Os investidores ofereceram a caução com garantia hipotecária ao Município de Mirandópolis, de forma a dar segurança na realização das obras de infraestrutura e cumprimento das obrigações assumidas. “Nós estamos muito contentes em poder contar com esta postura e conduta exemplar que encontramos no Poder Executivo de Mirandópolis”, disse o sócio Enoch, cumprimentando o prefeito José Antonio Rodrigues.
Segundo o Departamento Jurídico da Prefeitura, a caução em forma de hipoteca dá maior segurança às pessoas que pretendem adquirir lotes para a construção de suas residências naquele local. A empresa Guzzo Arquitetura e Construção Ltda deu 52, dos 131 lotes, em forma de hipoteca para o município de Mirandópolis, garantindo a execução da parte correspondente a infraestrutura do local.
O documento certifica que se a empresa não executar os melhoramentos e obras obrigatórias, tais como: rede de galerias pluviais, guias de sarjeta, rede de abastecimento de água potável, rede de exergia elétrica domiciliar e pública, rede de esgotos sanitários, arborização das área de lazer, pavimentação asfáltica, dentre outras obras de infraestrutura, o município de Mirandópolis poderá promover a execução judicial, para o ressarcimento do valor das obras faltantes, que serão executadas direta ou indiretamente pelo Poder Público. “É importante esclarecer, que o município de Mirandópolis irá liberar os lotes caucionados, na medida em que a empresa vier cumprindo com as etapas previstas em Decreto para as obras de infraestrutura”, destaca o procurador chefe da Prefeitura, Ricardo Pontes.






A empresa GUZZO Arquitetura e Construção Ltda está localizada no município de Jaboticabal, SP e existe desde 2008, fundanda pelo arquiteto e empreendedor Arthur Dória Guzzo, que possui mais de 15 anos de atuação profissional na área da construção civil. A empresa administra e controla todas as fases da incorporação imobiliária, da aquisição do terreno, até as vendas das unidades. Um ponto de cadastro e informações está montado no local do loteamento, onde as máquinas já estão movimentando as terras e demarcando os lotes que podem ser adquiridos, com tamanho mínimo de 250 metros quadrados.






-----------------------------------------------------------------------------


PREFEITURA MUNICIPAL DE MIRANDÓPOLIS


ASSESSORIA DE IMPRENSA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página