Pesquisar este blog

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Mulher camaleão





Ser mulher é ter a necessidade de ser um camaleão. Não só porque somos amigas, femininas, trabalhadoras, mães, parceiras – tudo ao mesmo tempo! – mas também porquenosso mundo dá reviravoltas tão rápidas que somos obrigadas a sermos craques na arte da adaptação.




Nosso corpo muda. E quando você aprende a lidar com ele e começa a entender quais roupas lhe caem bem ou não, nosso corpo muda de novo. Às vezes essas mudanças podem até nos irritar (ninguém comemora barriguinha ou ruguinhas a mais) mas pense só: há 10 anos atrás você com certeza não tinha todas as experiências que tem hoje. Nada mais justo que o seu corpo mudar junto para cada “nova mulher” – todos os dias acordamos novas, acordamos diferentes.


As reviravoltas acontecem. A gente muda de trabalho, muda de gostos, muda de roupa (várias vezes!), muda de humor (pelo menos 5 vezes ao mês) e muda até o status de relacionamento no Facebook. Nós mulheres somos, de longe, os bichos mais adaptáveis do universo. Somos especialistas em enfrentar mudanças e o mundo pode até girar loucamente, mas conseguimos enfrentar tudo de cabeça erguida e usando um salto de 15cm.


Estamos preparadas para tudo. Pode vir! Somos camaleões.


Posted 11 hours ago by verinha marinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página