Pesquisar este blog

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

O informativo do Programa de Formação Política apresenta o resumo das notícias divulgadas durante a semana.

Fundação Ulysses Guimarães - Formação Política
Número 51 - Ano V - 07/08/2012
O informativo do Programa de Formação Política apresenta o resumo das notícias divulgadas durante a semana.
Últimas notícias / Veja mais notícias em nosso site


Vereador Zico: exemplo no Mato Grosso
O município de São José dos Quatro Marcos (cerca de 300 km da capital Cuiabá) foi o único do Estado do Mato Grosso a realizar os 5 cursos oferecidos pelo Formação Política da Fundação Ulysses Guimarães.


FUG/RN: construção dos planos municipais
A Fundação Ulysses Guimarães do Rio Grande do Norte produziu cerca de 900 páginas de análises e propostas no último mês.


Baixa da Onça/AL inicia Dicção e Oratória
Na manhã do último domingo, 15, o EAD Alagoas deu início a mais uma turma de formação política nas comunidades rurais de Arapiraca.


Deputada Marinha Raupp analisa o mercado de trabalho para as mulheres
A nova videoaula, integrante do Programa EAD, que trata sobre políticas públicas de gênero já está disponível aos interessados.


Nova turma inicia em Barra de São Miguel/AL
No sábado 21, o município de Barra de São Miguel, região Litorânea do Alagoas, recebeu o coordenador EAD José Gomes para dar início a turma de 50 alunos da formação para Gestores. As aulas ocorrem aos sábados, às 19h, na secretaria de Esporte e Lazer, e serão mediadas por Linex Santo.


RO: 134 alunos formados
Com uma aula semanal durante o período de 15 de abril a 15 de junho, 134 alunos de Porto Velho, Rondônia, realizaram as formações preparatória para candidatos e dicção e oratória sob a mediação de Antonio José Magalhães, que contou ainda com a parceria dos professores da Escola Estadual Juscelino Kubitschek.


Deputada Rose de Freitas analisa participação feminina em videoaula da Fundação
Para falar sobre a participação feminina na política, o Programa de Formação EAD da Fundação Ulysses Guimarães convidou a deputada federal Rose de Freitas. Sua análise está disponível na nova videoaula que trata sobre Políticas de Gênero, que pode ser realizada em conjunto a qualquer outra formação EAD, basta ser solicitada pelo e-mail ead@fundacaoulysses.org.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página