Pesquisar este blog

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

REUNIÃO DA ASSOCIAÇÃO ASSISTENCIAL ELOHIN COM CANDIDATO A PREFEITO E VEREADOR DE MIRANDÓPOLIS


     Aconteceu na noite desta última segunda feira na Igreja Batista Nacional uma reunião da diretoria da Associação Assistencial Elohin, que administra a Casa de Recuperação Elohin e os candidatos a Prefeito e vice Chicão Momesso e o candidato a vereador Fábio Cesar Ferreira,  o propósito da reunião foi o de mobilizar os políticos para a realidade enfrentada por Mirandópolis com relação às drogas.

      Cláudio Gomes Presidente da Associação, explanou sobre o plano de ação da Associação, que não fica somente centralizado na Casa de Recuperação,  mas também  existe projetos desenvolvidos para a prevenção do uso de drogas, mas a grande dificuldade é o investimento financeiro e a falta de uma política séria de combate e prevenção ao uso de drogas. Para Fábio de Martini Diretor da Casa de Recuperação o desejo de resgatar vidas do mundo das drogas é muito grande, por isso temos outro projeto que é criar uma Casa de Triagem aqui na cidade , onde aqueles que desejarem mudar de vida,  passaram primeiro por elas onde será feita a triagem, entrevistas com psicóloga e assistente social  preparando o indivíduo para ser internado na Casa de Recuperação.
    Chicão e  Zezé afirmaram que se estiverem a frente do Executivo implementarão políticas públicas de combate as drogas auxilando A associação a desenvolver seus projetos. Fábio Cesar Ferreira que  é sócio-fundador da Associação  disse que o maior objetivo da Associação é de torná-la auto-sustentável, capitando verbas municipais , estaduais e federais, por isso conta também com o apoio do Mandato da Deputada estadual Ana Perugini na busca desse recursos, que levará um tempo até que a entidade possa começar a captar este recursos.Precisamos despertar nossa cidade para esta realidade, mobilizando toda sociedade para ajudar nesta luta.
 
   Também estiveram presentes na Reunião Joabe Willians empresário da cidade , Pastor Paulo da Igreja Batista Nacional e Jeferson Leite 2º tesoureiro da Associação.



 




    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página