Pesquisar este blog

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Mulher camaleão





Ser mulher é ter a necessidade de ser um camaleão. Não só porque somos amigas, femininas, trabalhadoras, mães, parceiras – tudo ao mesmo tempo! – mas também porquenosso mundo dá reviravoltas tão rápidas que somos obrigadas a sermos craques na arte da adaptação.

Fotos relíquias do passado by http://fotoshistoricasmirandopolis.blogspot.com.br



QUINTA-FEIRA, 30 DE AGOSTO DE 2012

Fotos Reliquias do passado

JUIZES ELEITORAIS ATACARÃO DOAÇÕES OCULTAS


JUÍZES ELEITORAIS ATACARÃO DOAÇÕES OCULTAS




Veja a lista dos juízes que decidiram baixar o provimento:



RECEBIDO POR EMAIL MARLON REIS ASSESSORIA

Mariana Castro
Assessora de Comunicação


Juízes Eleitorais de seis estados lançam iniciativa contra doações ocultas

Na próxima quinta-feira, 30, juízes eleitorais de seis estados brasileiros atacarão as doações ocultas através de um provimento determinando que candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereador revelem qual a origem dos recursos transferidos para suas campanhas por partidos e Comitês Partidários. Caso a determinação não seja cumprida, o candidato ficará impedido de receber quitação eleitoral, o que impede candidaturas futuras. Além disso, a diplomação do candidato, caso eleito, pode ser questionada pelo Ministério Público.

31 de Agosto


31 de Agosto
"E a si mesmo se purifica todo o que nele tem esta esperança, assim como ele é puro." 1 João 3.3
A esperança em Jesus, a busca da Sua presença, exige uma purificação interior cada vez mais profunda. Quando nos aproximamos cada vez mais do Senhor, somos levados a uma purificação cada vez mais profunda através da própria natureza de Deus. O que isso significa na prática?

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Pastor ‘cheira’ Bíblia e gera polêmica na internet


Pastor ‘cheira’ Bíblia e gera polêmica na internet

A imagem do pastor Lúcio Barreto, mais conhecido como Lucinho, “cheirando” a Bíblia no convite para um culto de jovens na Igreja Missão Evangélica Praia da Costa, em Vila Velha (ES), gerou polêmica nas redes sociais e fora dela, nesta terça-feira (28), por conta de uma alusão ao consumo de drogas.
O pastor é da Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte (MG), e há três anos prega na igreja em Vila Velha, no culto ‘Quarta Louca por Jesus’, às quartas-feiras.

Renato Aragão esclarece polêmica sobre seu próximo filme; “fé e ficção são áreas distintas”


Renato Aragão esclarece polêmica sobre seu próximo filme; “fé e ficção são áreas distintas”



O ator Renato Aragão veio a público, através de seu blog, para esclarecer a polêmica que se formou a respeito de seu próximo filme “O Segundo Filho de Deus”, título este que já foi alterado.

No texto o comediante lamenta a repercussão que o fato tomou, lembrando a todos que é “católico e temente a Deus”, portanto não abriria mão de sua fé em Jesus, o único Filho de Deus. Porém ele deixa claro que há diferença entre a fé e a ficção.

30 de Agosto


30 de Agosto
"Quem há entre vós que tema ao Senhor, e ouça a voz do seu Servo, que andou em trevas sem nenhuma luz, e ainda assim confiou em o nome do Senhor e se firmou sobre o seu Deus?" Isaías 50.10
As tentações espirituais são profundas e muito fortes. Para obter vitória contra essas tentações é necessário primeiro a vitória sobre as emoções.

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

'Jesus fracassou em sua missão', diz enredo de filme de Renato Aragão



'Jesus fracassou em sua missão', diz enredo de filme de Renato Aragão


 


O humorista Antônio Renato Aragão, mais conhecido como o trapalhão Didi Mocó, casou polêmica com a divulgação do seu novo filme.
‘O Segundo Filho de Deus’, é um filme onde Renato viverá um suposto filho de Deus, que segundo ele, irá terminar a missão que Jesus não foi capaz de realizar.“Como Jesus veio à Terra e não conseguiu cumprir a sua missão, porque os homens não deixaram, Deus resolve mandar um segundo filho. Aí, sim, ele cumpre a missão”, disse Renato Aragão de acordo com publicação Padom.

PARTICIPE DA ENQUETE ELEIÇÕES 2012

Eleicao 2012

CLIQUE E VOTE NO SEU CANDIDATO!
http://enquete.vetorti.com/SP/Mirandopolis


Eleicao 2012

Bem vindo ao Enquete Eleições 2012 o seu uso é gratuito porém, ao utilizar esse serviço você está concordando com estes termos.
Pedimos que os leia com atenção.
Este site realiza um mero levantamento de opiniões e não se trata de uma pesquisa eleitoral prevista no artigo 33 da Lei nº 9504/97.
Estando de acordo com o previsto no parágrafo 1º do artigo 2º da Resolução TSE 23.364
Resolução TSE 23.364:

"FIES-ALUNO ESTUDA E A UNIESP PAGA"






“O grande ‘bicho papão’ do FIES é o pagamento do financiamento, que fica entre 13,5 anos a 16,5 anos. Mas isso não é problema para quem opta por uma das Faculdades Associadas Independentes do Grupo Educacional UNIESP: a partir de 2012, através deste programa exclusivo da Fundação UNIESP, quem passa a arcar com o pagamento ao Governo Federal é a própria UNIESP.
E tanto faz se o estudante chega agora a uma das unidades, se é um ex-aluno ou mesmo alguém que vem de outra IES: assim que o cadastro for aprovado no FIES, a instituição se compromete,
mediante Termo de Garantia Formal e Contrato, a pagar a futura amortização junto aos bancos.
A única responsabilidade do estudante será em relação à amortização dos juros, limitados a no máximo R$50,00 a cada três meses, pagos ao Banco do Brasil ou a Caixa Econômica Federal.
Em outras palavras: a gente vai estudar numa faculdade paga, mas não vai pagar.


FIES-ALUNO ESTUDA E A UNIESP PAGA

O aluno faz a matrícula em um dos cursos oferecidos pela Faculdade de Mirandópolis, requer o financiamento pelo FIES. Depois de matriculado a faculdade fará todo o procedimento necessário para que o aluno consiga o financiamento junto ao Banco do Brasil S/A, agência de Mirandópolis, basta o aluno apresentar os documentos que serão exigidos pela faculdade para tal ato. Não será necessário fiador para o financiamento, será fiador a própria UNIESP,

CURSOS OFERECIDOS:
Pedagogia
Serviço Social
Administração de Empresas
Todos os cursos acima são oferecidos em 4 anos

Advogado é detido levando celulares em muleta para preso em Araraquara

Advogado é detido levando celulares em muleta para preso em Araraquara

Tentativa foi frustrada após policial revistar o produto na entrada do Fórum.
Suspeito, presidiário e funcionário do local prestam depoimento na DIG.

Felipe TurioniDo G1 São Carlos e Araraquara
1 comentário
Um advogado foi flagrado no Fórum de Araraquara (SP) tentando entregar a um preso uma muleta com seis aparelhos celulares escondidos, na tarde desta segunda-feira (27). O suspeito é Roberto Fiori, ex-presidente da Comissão de Direitos Humanos da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) da cidade.
Fiori chegou ao Fórum por volta das 14h levando uma muleta de ferro revestida em madeira, que seria entregue a um réu, mas policiais militares acabaram desconfiando e encontraram dentro do apoio os seis aparelhos juntamente com os carregadores.

29 de Agosto



29 de Agosto
"Estou crucificado com Cristo; logo, já não sou eu quem vive, mas Cristo vive em mim." Gálatas 2.19-20
Uma alma deformada tem um caráter deformado. Isso produz a triste figura de um cristão que tem a vida dominada pelo inimigo. Uma pessoa assim, por ser negativa em suas emoções, vive acusando os outros. Se irrita com tudo e com todos, se altera por pouca coisa, e só não se incomoda com os próprios erros.

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Senado promove enquete sobre liberação de drogas; Pr. Silas comenta


Senado promove enquete sobre liberação de drogas; Pr. Silas comenta

O portal do Senado Federal está promovendo a seguinte enquete: “Você é a favor ou contra o projeto que permite a produção e o porte de drogas para consumo próprio (PLS 236/12)?”
Pastor Silas Malafaia faz reflexão sobre comentários dos internautas
Estou de boca aberta e pasmado, com todo respeito que digo, da ignorância de muitos irmãos na fé, apoiando a liberação da produção de drogas para consumo próprio.

Participe: pesquisa quer mudar lei para diferenciar usuário de traficante de drogas


Participe: pesquisa quer mudar lei para diferenciar usuário de traficante de drogas

A proposta para mudar a lei que trata do uso de drogas no país está desde sexta-feira (24) disponível para consulta e debate no portal e-democracia, da Câmara dos Deputados. (Clique aqui e veja comentário do pastor Silas Malafaia sobre o assunto)
O objetivo do portal é incentivar a participação no debate de temas importantes e, com as opiniões, oferecer subsídio aos parlamentares que atuam na área relacionada ao projeto.

Lista de concursos e oportunidades

Lista de concursos e oportunidades
Do G1, em São Paulo
Verifique abaixo os concursos públicos e oportunidades de emprego com inscrições abertas ou cujas vagas foram autorizadas e aguardam publicação de edital.

Investidores confiam na Prefeitura e hipotecam 40% do empreendimento em favor do município de Mirandópolis


Investidores confiam na Prefeitura e hipotecam 40% do empreendimento em favor do município de Mirandópolis

Compartilhe Facebook twitter Orkut
Investidores confiam na Prefeitura e hipotecam 40% do empreendimento em favor do município de Mirandópolis




Mirandópolis, 31/07/2012 – O município de Mirandópolis aceitou na quinta-feira (26) a caução com garantia hipotecária de 40% dos lotes do novo loteamento da cidade, denominado “Jardim Alto da Boa Vista”, oferecida pela empresa responsável pelo empreendimento.

Fotos revelam a vida dramática de jovens presos nos EUA

Fotos revelam a vida dramática de jovens presos nos EUA


Drogas, gravidez precoce, abandono e falta de apoio marcam a vida de delinquentes.

BBC
64 comentários
Há seis anos, o fotógrafo americano Richard Ross vem registrando a rotina de mais de mil jovens menores de idade em mais de 200 instituições de detenção em 31 Estados americanos.
Muitas instituições permitiram que o fotógrafo clicasse a intimidade dos jovens nas celas, a rotina nas salas de aula e os momentos de refeição, além de também poder entrevistar os internos. Os rostos dos adolescentes nunca são mostrados.
F.N., preso na Flórida, tem 15 anos. Ele está há dois meses preso por tentativa de assassinato e assalto a mão armada. (Foto: © Richard Ross, www.juvenile-in-justice.com)

Cão que teve membros cortados reaprende a andar com patas artificiais


Cão que teve membros cortados reaprende a andar com patas artificiais

Pay de Limón foi jogado numa lata de lixo e teve as patas cortadas por uma gangue. Tratamento custou R$ 12 mil e foi pago com doações. Veja vídeo

28 DE AGOSTO


28 de Agosto
"Porque a palavra de Deus é viva e eficaz, e mais cortante do que qualquer espada de dois gumes, e penetra até ao ponto de dividir alma e espírito, juntas e medulas, e apta para discernir os pensamentos e propósitos do coração." Hebreus 4.12
É através da alma que sentimos, compreendemos e temos que assimilar todas as coisas deste mundo. Aí há o grande perigo de nos deixarmos determinar pelos sentimentos e pelas emoções, e é nessa área que o inimigo mais nos tenta.

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Dilma premia vencedores da 7ª Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas


Segunda-feira, 27 de agosto de 2012 às 19:46

Dilma premia vencedores da 7ª Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas


Presidenta Dilma Rousseff durante cerimônia nacional de premiação da 7ª Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas. Foto: Roberto Stuckert Filho/PR
A presidenta Dilma Rousseff afirmou hoje (27), no Rio de Janeiro, durante cerimônia de entrega de medalhas aos vencedores da 7ª Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas (Obmep), que o desempenho dos medalhistas demonstra que a universidade também é um lugar para alunos de escolas públicas.
“É muito importante que vocês demonstrem que a universidade é um lugar também para os alunos que provêm das escolas de ensino público”, disse a presidenta, após entregar 500 medalhas de ouro aos estudantes.

GUIA DE DIREITOS


  • slide-regiaoabc.jpg
  • slide-busca.jpg
  • Direitos Humanos
Guia de Direitos
educacao-p.jpg
Conheça seus direitos na área da educação e encontre endereços de creches, escolas, universidades públicas, secretarias, projetos e muitos outros serviços voltados a todas as idades.
 
trabalhoerenda-p.jpgSaiba mais sobre os direitos trabalhistas, Previdência Social e conheça programas voltados à geração de renda, qualificação e recolocação profissional.
 
culturaelazer-p.jpgNa sessão dedicada à cultura e ao lazer você encontra os endereços  de parques, clubes da cidade, museus, centros e espaços públicos para conhecer e aproveitar os serviços oferecidos.
 
programassociaisNesta sessão você vai conhecer um pouco mais sobre alguns programas sociais, como funcionam, a quem são destinados e o que fazer para participar.
 
saude-p.jpgNa área da saúde, além de informações sobre o direito à saúde, você também terá acesso a dados da rede de saúde pública, conhecendo o funcionamento do SUS e do programa Saúde da Família.

PORQUE RETIRAR OS PRESOS DO SEMI ABERTO DAS RUAS?


             ONTEM FUI QUESTIONADO POR UMA SENHORA POIS ELA ERA A FAVOR DOS PRESOS TRABALHAREM NAS RUAS, POIS NA SUA OPINIÃO ,"ELES TEM QUE TRABALHAR MESMO , PRA PAGAREM O QUE FIZERAM" ENTÃO EXPLIQUEI PARA ELA COMO FUNCIONA, ELA NÃO SABIA E TALVEZ SEJAM AS DÚVIDAS DE MUITOS QUE ESCLARECEREI A SEGUIR:

Marca de palitos Gina pode contratar jovem que criou personagem no Facebook


Marca de palitos Gina pode contratar jovem que criou personagem no Facebook

Fabricante se diz feliz com repercussão do perfil "Gina Indelicada" e fará reunião com adolescente para definir projetos futuros

iG São Paulo  - Atualizada às 
Reprodução
Para presidente, Gina é "uma avózinha de 65 anos e o jovem criador da página [foto], seu netinho"
A marca de palitos Gina afirma estar feliz com a repercussão do perfil de Facebook "Gina Indelicada", uma paródia que conquistou mais de um milhão de seguidores da rede social nos últimos dias. 
"Sou neto da dona Gina, inspiradora da marca. Muito nos alegra que uma marca tradicional como a Gina, aos seus 65 anos, esteja presente no dia a dia dos jovens e demais usuários da rede de forma tão alegre", afirmou o Presidente do Conselho Administrativo da empresa, Alfredo Rela Neto, em nota enviada à imprensa neste sábado.
O posicionamento da fabricante Rela Gina informa que a empresa irá "estreitar os laços" com Ricck Lopes, 19 anos, estudante de publicidade responsável pela criação da personagem virtual.

27 de Agosto


27 de Agosto
"Porque proclamarei o nome do Senhor. Engrandecei o nosso Deus! Eis a Rocha!" Deuteronômio 32.3-4
Moisés, que havia experimentado o Senhor como a fortaleza segura nas provações e aflições mais pesadas pelas quais passou, testifica diante do povo de Israel no fim da sua vida: "Eis a Rocha!" Em toda a Bíblia, Jesus Cristo se revela como "a Rocha da eternidade", como a fortaleza segura. Você crê que Ele é também a sua rocha?

domingo, 26 de agosto de 2012

SIM, HÁ BONS CANDIDATOS


SIM, HÁ BONS CANDIDATOS

 
ZERO HORA 26 de agosto de 2012 | N° 17173

PÁGINA 10 | ROSANE DE OLIVEIRA


O lado bizarro do horário eleitoral, com candidatos que parecem ter saído de um programa humorístico, passa para os desavisados a falsa ideia de que esse é o padrão e que é difícil, ou impossível, encontrar homens e mulheres decentes para votar, principalmente na eleição para as Câmaras. Engano. A coluna contabiliza pelo menos 72 pessoas o dobro do número de cadeiras que poderiam ocupar uma vaga de vereador sem fazer feio. A lista não será divulgada para não configurar favorecimento aos escolhidos.

O problema é que, para separar o joio do trigo, é preciso conhecer os candidatos. E o tempo no horário eleitoral é escasso.

Vídeo: Cachorro que “ora” antes das refeições faz sucesso na internet


Vídeo: Cachorro que “ora” antes das refeições faz sucesso na internet

Vídeo: Cachorro que “ora” antes das refeições faz sucesso na internet
O vídeo de um cachorro que “ora” antes das refeições virou sucesso na internet na última semana. Na gravação, publicada no youtube, o animal aparece demonstrando suas habilidades de ficar em pé e unir as patas em frente sua tigela de ração, quando sua dona o incentiva a fazer uma oração antes de comer.
- Querido, o que fazemos antes de comer? Nós oramos! – diz a dona do cachorro, para incentivá-lo a fazer sua “oração”. Ele então se coloca de pé, e une as patas como uma pessoa faria para orar.
- Obrigada por essa comida que estou prestes a receber e oro para mais comidas para os cachorros que não tem tanta comida. Amém! – diz ela quando o animal se coloca na “posição de oração”.
Assista ao vídeo:

Total de visualizações de página