Pesquisar este blog

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

HOJE CULTO ESPECIAL NA IGREJA BATISTA NACIONAL QUEM ESTARÁ A FRENTE SERÁ OS ALUNOS DA CASA DE RECUPERAÇÃO ELOHIN




  O PRESIDENTE A ASSOCIAÇÃO ASSISTENCIAL ELOHIN CLÁUDIO GOMES DA SILVA , CONVIDA TODOS AQUELES QUE QUEREM ACOMPANHAR A TRANSFORMAÇÃO DAS VIDAS  QUE ESTÃO NA CASA DE RECUPERAÇÃO ELOHIN E CONVIDA TODOS AQUELES QUE TEM PROBLEMAS  RELACIONADOS AS DROGAS E ALCOOL  E QUE PRECISAM DE AJUDA QUE ESTARÁ A DISPOSIÇÃO UMA EQUIPE PARA ATENDE-LOS.
QUEM ESTARÁ PREGANDO E DANDO SEU TESTEMUNHO DE MUDANÇA SERÁ O JOVEM LUCAS DA CIDADE DE AVANHANDAVA QUE HOJE SE ENCONTRA TOTALMENTE LIBERTO DAS DROGAS.

Procon divulga lista com 200 sites de compra 'não recomendados'


Procon divulga lista com 200 sites de compra 'não recomendados'

PUBLICIDADE
DE SÃO PAULO
Atualizado às 12h25.
O Procon-SP reuniu em uma lista 200 nomes de sites de comércio eletrônico não recomendados a consumidores com intenção de fazer compras na internet.
De acordo com a entidade, foram incluídas na lista páginas com registro de reclamações pela falta de entrega de produtos e que não responderam aos clientes. Os nomes estão disponíveis na página do Procon na internet.

JN visita o presídio onde estão alguns dos mais perigosos criminosos do Brasil


JN visita o presídio onde estão alguns dos mais perigosos criminosos do Brasil

CLIQUE PARA VER A MATÉRIA:

VAMOS RIR UM POUCO :Câmera Escondida: Menina Fantasma no Elevador

NOTÍCIAS DO SIFUSPESP-SINDICATO DOS SERVIDORES DO SISTEMA PRISIONAL DO ESTADO DE SÃO PAULO

 Logo

Baixada Santista: Jornal Tribuna faz matéria sobre os problemas prisionais da região.

PDFImprimirE-mail
Secretário geral fala ao SBTsobre onda de violência em SPASSISTA AOS VÍDEOS:

Aprovado porte de arma para agente penitenciário fora de serviço

Logo

Aprovado porte de arma para agente penitenciário fora de serviçoPDFImprimirE-mail

Qua, 28 de Novembro de 2012 12:47
130412jr Presidente do SIFUSPESP acompanhou a votação no Senado

Foi aprovada na manhã desta quarta-feira, dia 28, pela Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ) projeto de lei da Câmara (PLC 87/2011) que autoriza porte de arma para agente penitenciário fora de serviço. A decisão terminativa altera o Estatuto do Desarmamento (Lei 10.826/2003) para autorizar agentes e guardas prisionais, integrantes das escoltas de presos e equipes de guardas portuários a portar arma de fogo, de propriedade particular ou fornecida pela corporação, mesmo fora de serviço. O presidente do SIFUSPESP, João Rinaldo Machado, acompanhou a votação em Brasília, que obteve 19 votos a favor, uma abstenção - da senadora Ana Rita, e um contra - do senador Eduardo

Morre em SP o jornalista Joelmir Beting


Morre em SP o jornalista Joelmir Beting


Ele estava internado desde o dia 22 e no domingo (25) sofreu um AVE.
Joelmir tinha 75 anos e mais de 55 anos de carreira.

Do G1, em São Paulo
121 comentários
Morreu no início da madrugada desta quinta-feira (29) o jornalista Joelmir Beting, aos 75 anos. Ele estava internado desde o dia 22 de outubro no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, e, no domingo (25), sofreu um acidente vascular encefálico hemorrágico (AVE).
Nesta quarta-feira (28), o hospital Albert Einstein informou que o jornalista estava em coma irreversível.

Homem é preso em SP com lista com nomes e rotinas de policiais militares


Homem é preso em SP com lista com nomes e rotinas de policiais militares

Na casa do suspeito, polícia encontrou drogas, metralhadora e dinamites.
Polícia investiga se ele faz parte de facção criminosa.

Do G1 São Paulo
1 comentário
Um homem foi detido nesta quarta-feira (28), em São Paulo, com uma lista com nomes e a rotina de policiais militares. O suspeito, de 24 anos, foi preso em casa, no Jardim Macedônia, na Zona Sul.
Os investigadores chegaram até o local depois de uma denúncia anônima. Junto com as informações dos PMs foram apreendidos 17 kg de cocaína, uma metralhadora e cinco bananas de dinamite.

29 de Novembro "...Pois ele está orando." Atos 9.11


29 de Novembro
"...Pois ele está orando." Atos 9.11
Estas quatro palavras têm muito conteúdo. O próprio Deus se dirige a Ananias quando o manda procurar Saulo de Tarso, e descreve também onde o mesmo pode ser encontrado, ou seja, em algum lugar da rua chamada "Direita". Ali se encontrava Saulo, cego, do qual o Senhor diz: "...pois ele está orando." O Senhor sabia muito bem o quanto Ananias e todos os crentes de Damasco temiam Saulo.

terça-feira, 27 de novembro de 2012

Abra os olhos: Recebendo uma nova visão parte 01 : Pr Xavier



VISITE NOSSO SITE: http://comu2012.wix.com/fontederestauracao

"CARTA DE LUZIÂNIA"DOCUMENTO POLÍTICO DO 23º CONGRESSO NACIONAL DA CONFEDERAÇÃO DOS SERVIDORES PÚBLICOS DO BRASIL


CARTA DE LUZIÂNIA
23 Nov 2012

DOCUMENTO POLÍTICO DO 23º CONGRESSO NACIONAL DA CONFEDERAÇÃO DOS SERVIDORES PÚBLICOS DO BRASIL


LUZIÂNIA-GO, 19 a 23 de novembro de 2012

OS DELEGADOS ao 23º Congresso Nacional da Confederação dos Servidores Públicos do Brasil – “Raimundo Nonato Cruz”, realizado na cidade de Luziânia-GO, no período de 19 a 23 de novembro de 2012, após palestras e debates em 10 comissões temáticas e ampla discussão na plenária geral aprovaram a CARTA DE LUZIÂNIA como o documento político que expressa a posição ideo-política que deverá nortear as ações da CSPB nos próximos cinco ano no seguinte teor:

Crônica da tragédia anunciada


Crônica da tragédia anunciada

Imprimir

 Um barril de pólvora, o Estado de Sítio de São Paulo. Nos últimos dois meses, a população paulista passou a conviver com uma onda avassaladora de violência, marcada pela multiplicação de chacinas e que levou o terror aos lares de muitas pessoas e gerou boatos sobre toques de recolher em cidades como Sumaré, Osasco e Carapicuíba. Um clima de pânico, típico de zonas em guerra, como a que, há muitos anos, envolve Israel e a Palestina.

O conflito entre esses dois países, de fato, voltado a ser citado, no cenário da onda de violência em São Paulo. Especialistas lembraram que o número de homicídios somente na Grande São Paulo (mais de 270 em 45 dias) foi muito superior ao de vítimas do conflito entre Israel e Palestina, e que envolveram lançamento de mísseis e foguetes.

NOTÍCIAS DE SÃO PAULO - G1"Novo comando da Polícia Civil e PM de SP toma posse hoje"

27 de Novembro "E, quando estiverdes orando, se tendes alguma cousa contra alguém, perdoai, para que vosso Pai celestial vos perdoe as vossas ofensas." Marcos 11.25


27 de Novembro
"E, quando estiverdes orando, se tendes alguma cousa contra alguém, perdoai, para que vosso Pai celestial vos perdoe as vossas ofensas." Marcos 11.25
A disposição para perdoar
Um sinal característico dos cristãos dos tempos finais é a sua falta de disposição para perdoar. Se não perdoamos de todo o coração as pessoas que têm algo contra nós, o Senhor fechará o céu para nós.

domingo, 25 de novembro de 2012

25 de Novembro "De fato, sem fé é impossível agradar a Deus, porquanto é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe e que se torna galardoador dos que o buscam." Hebreus 11.6


25 de Novembro
"De fato, sem fé é impossível agradar a Deus, porquanto é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe e que se torna galardoador dos que o buscam." Hebreus 11.6
A disposição para crer
"Fé", hoje em dia, é uma idéia que soa muito distorcida, sobretudo porque em muito poucas pessoas se encontra a fé verdadeira. Mas a fé é algo vivo, pois através dela é possível alcançar tudo. Esse fato está intimamente ligado à disposição para a verdade.

Total de visualizações de página