Pesquisar este blog

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

VEJAM COMO FOI COMO FOI A VOTAÇÃO DOS 7%

ONTEM ESTIVE NA ALESP , COMO O COORNDERNADOR DA REGIONAL DE VENCESLAU GILBERTO ANTONIO  DEMONSTRANDO NOSSA INSATISFAÇÃO PARA OS DEPUTADOS, O LÍDER DO PT LUIZ MARCOLINO E A DEPUTADA ANA PERUGINI QUE FAZEM OPOSIÇÃO AO GOVERNO , NOS EXPLICARAM QUE A PL 33 JÁ ESTÁ NA PAUTA E PROVAVELMENTE HOJE SERÁ APROVADA, OS DEPUTADOS BASE ALIADA FORAM CONVOCADOS, MAS MESMO ASSIM MARCAMOS UMA REUNIÃO PARA AMANHÃ PARA MOSTRAR NOSSA PAUTA E A NOSSA INSATISFAÇÃO , NÃO ACEITAMOS ESSE MEDÍOCRE REAJUSTE POR ISSO MARCAMOS NOSSA ASSEMBLEIA PARA O DIA 13 DE NOVEMBRO PRA DAR UMA GUINADA NESSA POLÍTICA NEFASTA DO PSDB.
 (9 fotos)







segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Parabéns, servidores públicos!

Parabéns, servidores públicos!PDFImprimirE-mail
Seg, 28 de Outubro de 2013 10:13
281013servidor
28 de Outubro é o dia do Funcionário Público
Hoje o Brasil todo comemora o Dia do Funcionário Público. O Sindicato dos Funcionários do Sistema Prisdional do Estado de São Paulo congratula todos os servidores do sistema, verdadeiros herois que dão o melhor de si, no cotidiano, para atender bem à suas funções mesmo que sem condições decentes de trabalho e sem a merecida valorização.

Visitas são suspensas no CDP de Mogi das Cruzes neste domingo

Visitas são suspensas no CDP de Mogi das Cruzes neste domingo (27)

Suspeitos jogaram celulares e pedaços de serra, diz SAP.
Agentes penitenciários capturaram um suspeito.

Do G1 Mogi das Cruzes e Suzano
Comente agora
As visitas no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Mogi das Cruzes foram suspensas neste domingo (27). Segundo a Secretaria Estadual de Administração Penitenciária (SAP), a suspensão ocorreu depois que dois indivíduos jogaram celulares, pedaços de serra e possivelmente uma substância entorpecente por cima da muralha.
A secretaria informou que um dos suspeitos foi capturado por agentes da unidade e conduzido ao 1º Distrito Policial.
Ainda segundo a  SAP, o CDP de Mogi das Cruzes tem capacidade para 768 presos e atualmente abriga 2,1 mil.

Total de agentes em presídios é três vezes abaixo do ideal

Total de agentes em presídios é três vezes abaixo do ideal


Carolina Santana
carolina.santana@jcruzeiro.com.br

As onze unidades prisionais da região de Sorocaba, juntas, contam com cerca de mil agentes de segurança penitenciária (ASP), informou o Sindicato dos Funcionários do Sistema Prisional do Estado de São Paulo (Sifuspesp). Eles são responsáveis por cerca de 16 mil presos e, de acordo com a entidade, há casos em que um único funcionário fica responsável por dois pavilhões com um total de 800 presidiários. Segundo o sindicato, para esse volume de presidiários, seriam necessários 3.163 ASPs, três vezes mais do que o número existente.

Audiência do Iamspe em Andradina servidores revindicam melhorias no atendimento

Audiência do Iamspe em Andradina servidores revindicam melhorias no atendimento

DSC00588
Foi realizado na Câmara Municipal de Andradina uma audiência do Iamspe onde  compareceram o presidente da câmara de Andradina Wilson Bossolan, o presidente estadual do Iamspe  Vagner Magasso o diretor de formação do Sifuspesp Fábio Cesar Ferreira  e a diretora do Sindasp Regina Célia e várias autoridades do município e região compareceram, houve esclarecimentos das atividades do instituto . O Iamspe de Andradina  tem servidores públicos que contribuem com órgão estadual  que são 4.448 contribuintes sem contar com funcionários estaduais da região apesar de muitas reclamações de falta de médicos e do atendimento da Santa Casa de Andradina, vários servidores públicos estaduais compareceram revindicando melhorias no atendimento.

Programe sua folga para participar da Assembleia Geral

ESTAMOS PERCORRENDO AS CADEIAS DA CAPITAL , ENTREGAMOS A GAZETA AGENTE NA FEMININA DO SANTANA, FEMININA DA CAPITAL, CHSP ANTIGO COC, CDP I E II DO BELÉM, CDP I E II DE GUARULHOS E PENITENCIARIA JOSÉ PARADA NETO E ADRIANO MARREY, ESPERAMOS QUE TODOS VENHAM PARTICIPAR DA ASSEMBLÉIA NO DIA 13!


Programe sua folga para participar da Assembleia Geral
PDFImprimirE-mail
Seg, 28 de Outubro de 2013 14:49
281013folga

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Preso fica ferido após colocar fogo em lençol na penitenciária de Marília

24/10/2013 19h51 - Atualizado em 24/10/2013 19h51
Preso fica ferido após colocar fogo em lençol na penitenciária de Marília

Outros três detentos ficaram feridos, dois deles em estado grave. 
Vítimas sofreram queimaduras e intoxicação por inalar fumaça.

Do G1 Bauru e Marília
Comente agora
Quatro presos ficaram feridos depois que um deles ateou fogo no lençol, no setor disciplinar da penitenciária de Marília (SP) nesta quinta-feira (24). De acordo com informações da polícia, dois sofreram queimaduras e os outros dois, intoxicação por inalação de fumaça. Os quatro foram encaminhados para um hospital da cidade.
Dois deles já retornaram à penitenciária e os outros permanecem internados em estado grave. Um funcionário da penitenciária, que não quis se identificar, informou que o homem que iniciou o incêndio faz uso de medicamentos psicotrópicos, e que provavelmente ele tenha usado um isqueiro que os detentos utilizam para acender cigarros.
Os presos foram socorridos por uma ambulância da própria unidade prisional e levados ao Hospital das Clínicas.

25 de Outubro "Jesus Cristo ontem e hoje é o mesmo, e o será para sempre." Hebreus 13.8

25 de Outubro
"Jesus Cristo ontem e hoje é o mesmo, e o será para sempre." Hebreus 13.8
Esta passagem bíblica irrefutável tem um conteúdo impressionante. Ela testifica que Jesus Cristo, que derramou Seu sangue em nosso favor na cruz do Calvário para perdão dos nossos pecados, nunca muda.

FOLHA: PSDB TEM CORRUPÇÃO, MAS FALTA AÇÃO PARA APURAR

FOLHA: PSDB TEM CORRUPÇÃO, MAS FALTA AÇÃO PARA APURAR
Edição247- Divulgação / studio.phenix / Folhapress / Alstom :


Jornal de Otávio Frias Filho publica, nesta sexta-feira, um editorial importante; ele destaca reportagem do concorrente Estadão, revelando documentos que aproximam o escândalo da Alsom da alta cúpula tucana; "documentos vindos da Suíça acentuam suspeitas de corrupção nas licitações de metrô e trens de São Paulo durante gestões do PSDB", diz o texto; no entanto, jornal reconhece a falta de empenho para apurar o caso, a não ser na Suíça; "não deixa de ser curioso que, por enquanto, o maior empenho venha de um país que pouco tem a ver com a história"; mea culpa?


247 - Nesta sexta-feira, a Folha de S. Paulo publica um editorial importante. Ponto 1: há corrupção nas gestões do PSDB em São Paulo. Ponto 2: o escândalo do metrô se aproxima da alta cúpula tucana, depois que José Luiz Alquéres, ex-presidente da Alstom, citou seus "amigos" no PSDB, referindo-se a Geraldo Alckmin e José Serra, entre outros (leia mais aqui). No entanto, o jornal de Otávio Frias Filho reconhece a falta de empenho no Brasil para investigar o caso. Será um mea culpa?
As trilhas do cartel
Documentos vindos da Suíça acentuam suspeitas de corrupção nas licitações de metrô e trens de São Paulo durante gestões do PSDB

VAMOS LOTAR A ALESP SEMANA QUE VEM....



SEMANA QUE VEM É NOSSA VEZ DE LOTAR A ALESP, SE VC ESTIVER DE FOLGA VENHA PRA DENTRO DA ALESP , TEMOS QUE NOS MOBILIZAR!!!!

SINDASP PERDE CONSIGNAÇÃO EM FOLHA DEVIDO IRREGULARIDADES....

O SINDGRANDOLFO PERDEU TANTO TEMPO, FORÇA DETONANDO O SIFUSPESP QUE ESQUECEU DE CUIDAR DAS TAREFAS DE CASA PERDERAM O DESCONTO EM FOLHA DEVIDO A IRREGULARIDADES, O QUE SERÃO ESSAS IRREGULARIDADES, FICA A PERGUNTA!!!POR ISSO QUE DIZ O VELHO DITADO "CUIDE DO SEU,  TIRE O OLHO DO MEU".

Fazenda
GABINETE DO SECRETÁRIO
Despacho do Secretário, de 22-10-2013
Processo SF 1000014-158919/2000
Interessado: SINDASP – SINDICATO DOS AGENTES DE SEGURANÇA PENITENCIÁRIA DO ESTADO DE SÃO PAULO
Assunto: CONSIGNAÇÃO EM FOLHA DE PAGAMENTO
Diante dos elementos que instruem os autos, notadamente o Parecer 1105/2013 da Douta Consultoria Jurídica desta Pasta (fls. 794/799) a Informação 02933/DDPE-G do Departamento de Despesa de Pessoal do Estado (fls. 802/803) e a manifestação da
Coordenação da Administração Financeira (fl. 804), determino a SUSPENSÃO do código de consignatária do SINDICATO DOS AGENTES DE SEGURANÇA PENITENCIÁRIA DO ESTADO DE SÃO PAULO – SINDASP, até que as irregularidades apontadas sejam sanadas.
Executivo I de 24/10/2013 pag 12
1379559_10202147114026876_1265233650_n

URGENTE: TJ acata pedido de transferência de preso da P2 para Bernardes

COMPANHEIROS NÃO VAMOS ESQUECER DO SALVE ATENÇÃO TOTAL EM TODOS OS PROCEDIMENTOS!!!!

TJ acata pedido de transferência de preso da P2 para Bernardes

Autorização foi dada nesta quinta-feira (24) e Paulinho Neblina será levado para o Regime Disciplinar Diferenciado

Do iFronteira
  • (Foto: )
Clique na imagem para expandir.
Tribunal de Justiça (TJ) de São Paulo acatou o recurso apresentado pelo Ministério Público Estadual (MPE) para transferir um dos integrantes da quadrilha que age dentro e fora dos presídios paulista para o Regime Disciplinar Diferenciado (RDD). Dois dos 35 recursos apresentados foram julgados nesta quinta-feira (24), em São Paulo.
Em um deles, o TJ aceitou o pedido e autorizou a transferência imediata de Paulo César Souza Nascimento Júnior, conhecido como Paulinho Neblina.

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

SIFUSPESP discute diminuição de classe com o Secretário da SAP

SIFUSPESP discute diminuição de classe com o Secretário da SAPPDFImprimirE-mail
Qui, 24 de Outubro de 2013 10:46
241013SAP
Lourival Gomes disse que a proposta é reduzir duas classes para os ASPs

Dirigentes sindicais do SIFUSPESP se reuniram com o Secretário Lourival Gomes na Secretaria de Administração Penitenciária - SAP. A reunião foi para discutir a diminuição de classes; criação de gratificação especial; e sobre as cartas encontradas a respeito de possíveis retaliações de uma facção criminosa.

PMs protestam na Assembleia Legislativa

Escutas revelam preso no noroeste paulista ordenando morte de policial

Escutas revelam preso no noroeste paulista ordenando morte de policial

Eles estão em presídios, mas mesmo assim comandam crime organizado. 
Três desses criminosos estão na penitenciária de Lavínia (SP).

Do G1 Rio Preto e Araçatuba
148 comentários
As investigações do Ministério Público sobre uma  facção criminosa de São Paulo apontam que parte do comando desses bandidos está na região noroeste paulista. Em Mirandópolis (SP), está preso um suspeito identificado como Matheus e dele também partiam as ordens para matar policiais na região de Campinas (SP).
Em Mirandópolis, Matheus dava ordens por celular para matar policiais para integrantes da facção. No mesmo presídio está o Canela, um dos responsáveis por guardar armamento da facção. Todos os presos são condenados da Justiça cumprindo pena em presídios de segurança máxima que, por lei, deveriam estar isolados do mundo externo, mas não estão.

Em menos de um dia, quatro fogem de penitenciária em Jardinópolis, SP

Em menos de um dia, quatro fogem de penitenciária em Jardinópolis, SP

Dois fugiram na tarde de 2ª feira (21) e outros dois na noite de domingo (20).
SAP diz que unidade de regime semiaberto não possui segurança armada.

Do G1 Ribeirão e Franca
2 comentários
SAP informou que CPP de Jardinópolis não possui segurança armada, nem muros com cercas elétricas (Foto: Paulo Souza/EPTV)SAP informou que CPP de Jardinópolis não possui segurança armada, nem muros com cercas elétricas (Foto: Paulo Souza/EPTV)
Dois presos fugiram do Centro de Progressão Penitenciária (CCP) de Jardinópolis (SP) na tarde desta segunda-feira (21), segundo informações da Polícia Militar. Esse é o segundo caso de fuga no presídio em menos de 24 horas: na noite de domingo (20), outros dois detentos do regime semiaberto também fugiram do local pulando o alambrado. Nenhum dos quatro fugitivos foi recapturado. A Secretaria de Administração Penitenciária não se manifestou sobre o caso desta segunda-feira.

Total de visualizações de página