Pesquisar este blog

sexta-feira, 30 de outubro de 2015

LPTR Região Central

LPTR Região Central
Resultado de imagem para transferencias
Portarias do Coordenador de 29-10-2015
Transferindo:
Nos termos do artigo 16-A, inciso I da LC 959/2004, acrescentado
pela LC 1060/2008, os cargos providos pelos servidores
inscritos na Lista Prioritária de Transferência Regional, classificados
nas unidades prisionais, conforme abaixo:

quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Comissão de Segurança Pública ouve secretário da Administração Penitenciária (videos)

Comissão de Segurança Pública ouve secretário da Administração Penitenciária

Brasil tem 607.731 presos, 226.400 concentrados em São Paulo

Da Redação: Keiko Bailone Fotos: José Antonio Teixeira



De posse de dados sobre a população carcerária no Estado e a estrutura do sistema prisional paulista, o secretário da Administração Penitenciária, Lourival Gomes, mostrou aos deputados presentes à reunião da Comissão de Segurança Pública e Assuntos Penitenciários desta terça-feira, 27/10, que essa pasta "é a maior e melhor do país" e que rebeliões deram lugar à meta Fuga Zero.

DownloadGomes iniciou sua exposição aos membros da comissão presidida pelo deputado Delegado Olim (PP) elogiando funcionários e diretores e lembrando que o Estado de São Paulo concentra 226.400 presos, número que ultrapassa a população carcerária conjunta de 15 outros Estados brasileiros.

quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Dia 28 de Outubro do Servidor Público

Dia 28 de Outubro do Servidor Público


No dia 28 de outubro comemora-se o dia do funcionário público. A data foi instituída no governo do presidente Getúlio Vargas, através da criação do Conselho Federal do Serviço Público Civil, em 1937.Em 1938 foi fundado o Departamento Administrativo do Serviço Público do Brasil, onde esse tipo de serviço passou a ser mais utilizado.As leis que regem os direitos e deveres dos funcionários que prestam serviços públicos estão no decreto nº 1.713, de 28 de outubro de 1939, motivo pelo qual é o dia da comemoração desse profissional.Em 11 de dezembro de 1990, foi publicado o novo Estatuto dos Servidores Públicos Civis da União, das autarquias e das fundações públicas federais, a Lei nº8112, alterando várias disposições da antiga lei, porém os direitos e deveres desses servidores estão definidos e estabelecidos na Constituição Federal do Brasil, além dos estatutos das entidades em que trabalham.
Por Jussara de Barros
Graduada em Pedagogia
http://www.brasilescola.com/datas-comemorativas/dia-servidor-publico.htm

Reflexão

No dia 10 de novembro, completo 15 anos de serviço público desenvolvido na Secretaria de Administração Penitenciária (SAP), do governo do estado de São Paulo. Sou ASP (Agente de Segurança Penitenciária) e há dez anos luto por valorização e reconhecimento.

Ao longo dos anos, observo infelizmente que nós servidores públicos estamos perdendo espaço com o avanço da terceirização, com deputados e pseudosindicalistas fazendo lobby sobre o tema; e também com a falta de regulamentação da convenção 151 da OIT que vem assegurar novos direitos aos funcionários públicos, sejam eles municipais, estaduais ou federais. É um documento formulado pela Organização Internacional do Trabalho (OIT) e prevê, entre outros pontos, a liberdade sindical e a inclusão desses profissionais na negociação das condições de trabalho. Isso significa que, pela primeira vez, o funcionário publico poderá sentar com seu patrão (governo) para discutir os temas de seu interesse.Clique para saber mais sobre a convenção 151

Ainda não existe fórmula mágica para vencer os governos! Tudo passa pela organização de cada categoria, organização na base, conscientizando cada trabalhador da sua importância, dos seus direitos e que cada um se torne militante da sua própria luta, pois às vezes, jogamos nossas responsabilidades para os outros.

Temos, sim, que cobrar as entidades representativas, para que elas façam o trabalho de base, que invista em cursos de formação para que cada trabalhador se localize no contexto, uma vez feito isso ficará fácil para almejar passos mais longos, manifestações, atos e, lógico, se for necessário, a maior das guerras que é a greve!

Meu desejo é que, neste dia de reconhecimento aos serviços prestados para o estado e toda a população, possamos manter o foco na luta por valorização e reconhecimento, que nossa força seja redobrada pois cada ano que passa, fica mais difícil negociar e enfrentar as amarguras do nosso cotidiano e fé para construirmos uma união em torno do projeto de reconhecimento e valorização não só pelo governo, pela sociedade e por nós mesmos!



Resultado de imagem para força foco e fé

Abraços

Fábio Cesar Ferreira
Asp III Penitenciária Nestor Canoa de Mirandópolis
Diretor do Departamento de Formação Sindical do Sifuspesp
Diretor Adjunto de Imprensa Federação Nacional dos Servidores Penitenciários
Formador da Cut

Edital convocação para entrega de documentos ASP 2014 (investigação social)

Edital convocação para entrega de documentos ASP 2014 (investigação social)

Resultado de imagem para convocação concurso entrega de documentos

ADMINISTRAÇÃO PENITENCIÁRIA
 GABINETE DO SECRETÁRIO
DEPARTAMENTO DE RECURSOS HUMANOS
Centro de Cadastro e Registro de Pessoal
 SECRETARIA DA ADMINISTRAÇÃO PENITENCIÁRIA
CONCURSO PÚBLICO PARA A CARREIRA DE
AGENTE DE SEGURANÇA PENITENCIÁRIA DE CLASSE I
(SEXO MASCULINO)
(ref. EDITAL DE ABERTURA DE INSCRIÇÕES E INSTRUÇÕES
ESPECIAIS Nº 121/2014, no DOE de 06.09.2014)
EDITAL CCP Nº 198 DE 27-10-2015
CONVOCA OS CANDIDATOS CONSIDERADOS APTOS NA
PROVA DE APTIDÃO PSICOLÓGICA (CONFORME RESULTADO
DIVULGADO NO EDITAL Nº 184/2015, PUBLICADO NO DOE
DE 07.10.2015) PARA PROVIDENCIAREM OS DOCUMENTOS
A SEREM ENTREGUES NA DATA DA REALIZAÇÃO DA 4ª
FASE DESTE CONCURSO (COMPROVAÇÃO DE IDONEIDADE E
CONDUTA ILIBADA NA VIDA PÚBLICA E NA VIDA PRIVADA E
INVESTIGAÇÃO SOCIAL), BEM COMO DIVULGA A(S) DATA(S)
PREVISTA(S) PARA A REALIZAÇÃO DESSA 4ª FASE

terça-feira, 27 de outubro de 2015

Pesquisa da SAP traça perfil dos presos de São Paulo

Pesquisa da SAP traça perfil dos presos de São Paulo

Clique para ler no DO

Acautelamento de Colete Balístico para Aevps da escolta


Acautelamento de Colete Balístico para Aevps da escolta




Resolução SAP - 189, de 26-10-2015
Dispõe sobre a extensão do termo de acautelamento
do colete balístico, de que trata a
Resolução SAP 40/2015, pertencente ao patrimô-
nio da Secretaria da Administração Penitenciária
do Estado de São Paulo, aos Agentes de Escolta
e Vigilância Penitenciária da base de Santana, que
realizam a escolta armada de presos
O Secretário de Estado da Administração Penitenciária,
conforme artigo 48, inciso II, alínea c, do Decreto 46.623, de
21-03-2002 e, considerando:
A necessidade de regulamentar o acautelamento do colete
balístico pertencente ao patrimônio da Secretaria da Administração
Penitenciária do Estado de São Paulo, aos Agentes de
Escolta e Vigilância Penitenciária da base Santana, que realizam
a escolta armada de presos;
Que o acautelamento do colete balístico tornará mais
célere a saída das equipes dos Agentes de Escolta e Vigilância
Penitenciária da base de Santana que realizam a escolta armada
de presos;

sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Pec 308/04 !Rumo a aprovação

Nesta semana a FENASPEN está presente em Brasília lutando pela aprovação da Pec 308 , e ontem após reunião com o presidente da Câmara  Eduardo Cunha , com o Deputado Cabuçu e Pissiani  veja o vídeo!

domingo, 18 de outubro de 2015

Desabafo de uma maioria honesta, mas invisível à imprensa, pelo simples fato de que suas atitudes não vendem jornais.

Desabafo de uma maioria honesta, mas invisível à imprensa, pelo simples fato de que suas atitudes não vendem jornais.

A folha de São Paulo, no caderno Cotidiano, publicou a seguinte matéria: Celular é vendido por até R$ 20 mil no FEIRÃO DAS CADEIAS em SP, depois para elucidar melhor a matéria a uma grande imagem que diz FEIRÃO DOS PRESÍDIOS, Tabela de preços cobrados para equipamentos e serviços dentro das prisões do estado de São Paulo. Segundo o repórter da Folha de São Paulo, os relatos da matéria foram feitos por sete “funcionários do sistema prisional” corroboradas por um membro das Pastoral Carcerária, que, inclusive acusa os funcionários como sendo os grandes responsáveis por entradas de objetos ilícitos dentro das cadeias. É triste ver um grande jornal como a Folha fazer matérias deste tipo, matérias com o intuito exclusivo de vender jornal, uma matéria baseada em suposições (informações de supostos funcionários e filmagem em um suposto presídio, do sistema carcerário paulista). É muito fácil pegar uma folha em branco e escrever tais palavras, difícil é aferir a veracidade delas. Se, como ele diz, há um “feirão” para a ilicitude dentro dos estabelecimentos penais do estado de São Paulo, com até tabela de preços, ele deve saber, ou melhor, deveria citar em quais estabelecimentos isto esta ocorrendo. Não dar nomes aos bois ou identidade aos filhos é fácil. Seria como se eu dissesse que jornalistas dos jornais de São Paulo estão recebendo para fazer matérias que beneficiem certos setores, pessoas, ou seja lá o que for. (isto pode não ser ilegal, mas, imoral...) É muito fácil jogar palavras ao vento. Afinal, como diz o ditado, o papel aceita tudo. Não estou dizendo que não há corrupção no sistema carcerário, seja do estado de São Paulo ou de qualquer outro estado da União, no entanto, afirmar que há um FEIRÃO dentro dos estabelecimentos penais é leviano. Leviano e irresponsável. No estado de São Paulo há cerca de 35 mil Agentes de Segurança Penitenciária distribuídos entre 163 unidades prisionais. 35 mil pais, mães e filhos que diuturnamente vivem frente a frente com o crime organizado. Que saem de casa todas as manhãs sem saberem a que horas vão chegar em casa, ou, o que é pior, se vão retornar aos seus lares. 35 mil heróis invisíveis que realizam o seu trabalho com honestidade e orgulho. 35 mil heróis que talvez amanhã, não mais serão 35 mil, pois podem perecer. Podem perder as suas vidas para o crime organizado, que, muitas vezes os caçam e os matam sem qualquer piedade. O que eu citei acima, á a realidade, não suposições. É só procurar saber quantos agentes do sistema saíram de casa para o trabalho, e não mais retornaram. Ignorando o verdadeiro caráter dos funcionários do sistema prisional e para corroborar as informações, a matéria cita informações do site Fiquem Sabendo, de que, neste ano, até maio, 6.081 celulares haviam sidos apreendidos nos estabelecimentos prisionais. Se foram apreendidos mais de 6 mil celulares dentro dos presídios, quem os apreendeu? Os membros da pastoral carcerária? Dos direitos humanos? Os presos, sabendo ser ilegal a posse de tais objetos, voluntariamente, os devolveram? Ou alguns dos 35 mil funcionários que trabalham no interior destas unidades prisionais? Chega a ser irresponsável manchar a reputação de toda uma categoria por fatos isolados, e o que é pior, baseado em suposições. Quantos celulares, drogas e outros objetos ilícitos foram apreendidos com os visitantes antes de entrarem nas unidades prisionais? Quantos foram apreendidos em outras situações, sejam através de correspondências, sedex, e em outras maneiras inusitadas, todas com a conveniência e ajuda de seus visitantes? E quem apreendeu tais objetos? Agora digo a todos os jornais, não só à Folha de São Paulo. Por que vocês não procuram saber realmente qual é, e como é desenvolvido o trabalho dos funcionários do sistema prisional? É muito fácil citar que entrou tantos mil celulares nas unidades prisionais, e depois, se omitir ao dar a noticia de que só chegou a este numero por que eles foram apreendidos. E se eles foram apreendidos, foram apreendidos pelos funcionários do sistema, e ninguém mais. Por que, ao invés de acusar os agentes de facilitação, vocês não procuram saber quais as artimanhas utilizadas pelo crime para conseguir que algum objeto chegue ao interior de uma unidade prisional (garanto que vocês irão se surpreender)? Talvez isso não venha a vender jornais, mas é informação. E jornal tem que informar, aliás, é o seu dever. Mas que informe baseado em fatos reais e não suposições. Esta profissão como qualquer outra, há os bons e os maus funcionários. Mas a maioria, a grande maioria são funcionários honestos. Trabalhadores. Funcionários que são tão exemplos que dignificam toda categoria, orgulhando-a por os terem em seus quadros. Não se pode manchar toda uma categoria por causa de uma minoria. Estão aí os números que não me deixam mentir. Se, de uma maneira ou de outra entraram mais de seis mil celulares nas cadeias, estes, foram retirados pelos nossos heróis. E quanto mais entrarem, mais, serão retirados. Porque os funcionários do sistema, como ele, não dorme. E apesar de todas as injustiças que sofrem sempre, eles sempre estarão ali lutando contra o crime. Não devemos julgar uma categoria toda por causa de uma minoria corrupta. Afinal, maus funcionários estão em todos os lugares, até nas redações de jornais.

Texto do Asp  e escritor 

Marcelo de Souza

Penitenciária de Dracena

sábado, 10 de outubro de 2015

Escolha de vagas Aevps lotados no Complexo de Pinheiros

SAP constitui grupo para Repadronizar Uniformes de ASPs


SAP constitui grupo para Repadronizar Uniformes de ASPs,

GABINETE DO SECRETÁRIO
Resolução SAP - 180, de 9-10-2015
Constitui Grupo Especial de Trabalho com o fim
de estudar e propor as medidas necessárias à
repadronização dos uniformes dos Agentes de
Segurança Penitenciário, dos sexos feminino e
masculino

O Secretário da Administração Penitenciária resolve:

Artigo 1º- Constituir Grupo Especial de Trabalho destinado a
estudar e a propor as medidas necessárias à repadronização dos
uniformes dos Agentes de Segurança Penitenciária, dos sexos
feminino e masculino.

Artigo 2º- Designar para integrar o referido grupo, os
seguintes membros, sob a coordenação do primeiro e tendo
como secretário o último:
I – Eliana Barros Sbragia de Souza, R.G. nº 20608761-5,
Assessora Técnica de Gabinete, representando a Assessoria
Técnica do Gabinete;
II – Raquel Soares Farias dos Santos, R.G. nº 22.802.141-8,
Assistente Técnico, representando a Chefia de Gabinete;
III – Almir Roberto Riani, R.G. nº 30.127.366-2, Agente de
Segurança Penitenciária V, classificado na Penitenciária “João
Batista de Arruda Sampaio” de Itirapina, representando a Coordenadoria
de Unidades Prisionais da Região Central do Estado;
IV – André Duarte Conceição, R.G. nº 29.324.276-8, Agente
de Segurança Penitenciária III, classificado no Centro de Progressão
Penitenciária “Prof. Noé de Azevedo” de Bauru, representando
a Coordenadoria de Unidades Prisionais da Região
Noroeste do Estado;
V – Fabio Henrique de Souza, R.G. nº 29.875.719-9, Agente
de Segurança Penitenciária III, classificado na Penitenciária
“Tarcizo Leonce Pinheiro Cintra” de Tremembé, representando
a Coordenadoria de Unidades Prisionais da Região do Vale do
Paraíba e Litoral;
VI – Jean Carlos Zocatelli Barbosa, R.G. nº 35.039.233-X,
Agente de Segurança Penitenciária II, classificado no Centro
de Detenção Provisória de Pinheiros IV, representando a Coordenadoria
de Unidades Prisionais da Região Metropolitana do
Estado;
VII – Rogério Avelino Munhoz de Sousa, R.G. nº 27.988.139-
3, Agente de Segurança Penitenciária V, classificado na Penitenciária
“Zwinglio Ferreira” de Presidente Venceslau, representando
a Coordenadoria de Unidades Prisionais da Região
Oeste do Estado;
VIII – Ana Maria Costa Freitas, R.G. nº 27.777.737-6, Agente
de Segurança Penitenciária I, classificada na Penitenciária
Feminina da Capital, Coordenadoria de Unidades Prisionais da
Região Metropolitana do Estado;
IX – Cristina de Fátima da Conceição Ribeiro de Moraes,
Agente de Segurança Penitenciária II, classificada na Penitenciá-
ria Feminina Sant’Ana, Coordenadoria de Unidades Prisionais da
Região Metropolitana do Estado;
X – Juliene Aparecida Lopes, R.G. nº 11907576, Executivo
Público, representando a Assessoria Técnica do Gabinete.
Artigo 3º- Para consecução de sua finalidade, o coordenador
do Grupo Especial de Trabalho poderá:
I - convocar servidores que, por seus conhecimentos e
experiência profissional, possam contribuir para a realização
dos trabalhos;
II - solicitar, junto aos órgãos competentes, as informações
que julgar necessárias ao desenvolvimento dos trabalhos objeto
desta resolução.
Artigo 4º - As atribuições estabelecidas aos membros do
Grupo Especial de Trabalho deverão ser exercidas sem prejuízo
das demais inerentes às funções que desempenham.
Artigo 5º- Fica estabelecido o prazo improrrogável de 45
dias para a conclusão dos trabalhos.
Artigo 6º- Esta Resolução entra em vigor na data de sua publicação

sexta-feira, 9 de outubro de 2015

CDH aprova regulamentação do direito de greve dos servidores públicos

CDH aprova regulamentação do direito de greve dos servidores públicos
http://csbbrasil.org.br/cdh-aprova-regulamentacao-do-direito-de-greve-dos-servidores-publicos/




A Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa (CDH) aprovou nesta quarta-feira (7) projeto que regulamenta o direito de greve de servidores públicos. O PLS 287/2013 prevê que a participação em greve não desabona o servidor em avaliações de desempenho que envolvem a produtividade.

Classificação de AEVP e ASPs Femininas

Classificação de AEVP e ASPs Femininas
 Resultado de imagem para classificação concurso

Classificando:
a partir de 8-10-2015, o cargo provido pelo Agente de
Escolta e Vigilância Penitenciária, nomeado por Decreto de 3,
publicado em 4-9-2015, na unidade abaixo especificada.
COORDENADORIA DE UNIDADES PRISIONAIS DA REGIÃO
METROPOLITANA DE SÃO PAULO
CENTRO DE DETENÇÃO PROVISÓRIA CHÁCARA BELÉM I

  1. Diogo Penninck da Silva, RG 401743251SP


a partir de 8-10-2015, os cargos providos pelas Agentes
de Segurança Penitenciária de Classe I abaixo relacionadas,
nomeadas por Decreto de 3, publicado em 4-9-2015 na unidade
especificada:
COORDENADORIA DE UNIDADES PRISIONAIS DA REGIÃO
METROPOLITANA DE SÃO PAULO
PENITENCIÁRIA FEMININA DA CAPITAL

  1. Natacha Caroline dos Reis Santana, Rg 48539795X-Sp
  2. Ligia Morelato Alves Ribeiro, Rg 280365640-Sp
  3. Elisangela Sertorio Amorim, Rg 409678612-Sp
  4. Elaine Anselmo, Rg 301030911-Sp
  5. Valeria Aparecida Goncalves Jager, Rg 304657530-Sp
  6. Michelle Rejane de Mendonca Bittencourt, Rg 290434713-Sp

Cada um julga o outro de acordo com o que é

Cada um julga o outro de acordo com o que é



Julgamento, cada um julga o outro de acordo com o que é
http://www.psicologiaracional.com.br/2013/06/julgar-o-outro.html


















Regis Mesquita





Amigos do site Psicologia Racional,

Abaixo segue um conto coletado na internet,
 sem indicação do autor. Após o texto estão meus comentários.

Julgamento

"Certa vez um sábio deitou-se ao lado da estrada, 
imerso em profunda meditação.
Passou por ali um ladrão e, ao vê-lo naquele estado, comentou:

- Este homem dever ser um ladrão. Certamente roubou alguma casa à noite e agora
adormeceu de cansaço. Logo chegará a polícia e
 o prenderá. Vou escapar a tempo.

E tratou de fugir.

Pouco depois, passou um bêbado e, olhando
 para aquele homem deitado, exclamou:


- Bebeste demais e caíste aí. Estou mais firme do
 que tu e não vou cair.

E continuou seu caminho.

Finalmente, passou por ali um sábio e, percebendo
 que o homem caído ao chão era
um Santo em estado de êxtase, sentou-se ao lado
 dele e, em silêncio, meditou junto.

Cada um julga os outros por si".

quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Classificação Aevps e Asps Femininas

Classificação  Aevps e Asps Femininas
Resultado de imagem para classificação concurso


Resoluções de 7-10-2015
Classificando:
a partir de 7-10-2015, os cargos providos pelos Agentes de
Escolta e Vigilância Penitenciária, nomeados por Decreto de 3,
publicado em 4-9-2015, na unidade abaixo especificada.
COORDENADORIA DE UNIDADES PRISIONAIS DA REGIÃO
METROPOLITANA DE SÃO PAULO
CENTRO DE DETENÇÃO PROVISÓRIA CHÁCARA BELÉM I

quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Reforma na PIII de Hortolândia: convocações de servidores para prestar serviços em outras unidades

 Reforma na PIII de Hortolândia: convocações de servidores para prestar serviços em outras unidades

COORDENADORIA DE UNIDADES
PRISIONAIS DA REGIÃO CENTRAL DO
ESTADO
Portaria do Coordenador, de 6-10-2015
Considerando, a realização de obras e serviços de reforma
junto a Penitenciária III de Hortolândia; CONVOCA, em caráter
excepcional, no período de 01 a 31-10-2015, os servidores
abaixo relacionados, para, sem prejuízo de seus vencimentos,
mas com prejuízo de suas atribuições na Unidade de classifica-
ção, prestarem serviços inerentes a seu cargo/função-atividade
nas respectivas Unidades, todas lotadas nesta Coordenadoria
de Unidades Prisionais da Região Centro do Estado, conforme
segue:

Ele jamais dispararia contra PM, diz irmão de agente morto em São Carlos

Ele jamais dispararia contra PM, diz irmão de agente morto em São Carlos

Suposta troca de tiros ocorreu durante a madrugada desta terça-feira (6).
Outro homem está internado; PM e DIG vão apurar a abordagem policial.

Do G1 São Carlos e Araraquara
Irmão de agente penitenciário acredita em confusão da PM em abordagem em São Carlos (Foto: Reprodução/ EPTV)Irmão de agente penitenciário acredita em confusão da PM em abordagem (Foto: Reprodução/ EPTV)









"Ele jamais iria disparar contra um policial militar". A afirmação é de Valmir Onório Ferreira, irmão do agente penitenciário Edson Honório Ferreira, de 46 anos, morto durante uma suposta troca de tiros durante uma abordagem policial, em São Carlos (SP), na madrugada desta terça-feira (6). Para os policiais, a vítima e seu parceiro, que também é agente e está internado, são suspeitos de tentar furtar uma empresa de materiais de construção. A Polícia Militar e a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) vão investigar o caso.

Classificação das Asps Femininas

Classificação das Asps Femininas 
Resultado de imagem para classificação concurso
Curso de formação inicio previsto para o dia 19/10/15 e posse dia 15/10/15


Classificando:
a partir de 6-10-2015, os cargos providos pelas Agentes
de Segurança Penitenciária de Classe I abaixo relacionadas,
nomeadas por Decreto de 3, publicado em 4-9-2015 na unidade
especificada:
COORDENADORIA DE UNIDADES PRISIONAIS DA REGIÃO
METROPOLITANA DE SÃO PAULO
PENITENCIÁRIA FEMININA DA CAPITAL

Resultado Exame Psicológico ASP 2014

 Resultado Exame Psicológico ASP 2014


GABINETE DO SECRETÁRIO
DEPARTAMENTO DE RECURSOS HUMANOS
Centro de Cadastro e Registro de Pessoal
 SECRETARIA DA ADMINISTRAÇÃO PENITENCIÁRIA
CONCURSO PÚBLICO PARA A CARREIRA DE AGENTE DE
SEGURANÇA PENITENCIÁRIA DE CLASSE I (SEXO MASCULINO)
(ref. EDITAL DE ABERTURA DE INSCRIÇÕES E INSTRUÇÕES
ESPECIAIS 121/2014, no DOE de 6-9-2014)
EDITAL CCP 184 DE 6-10-2015
DIVULGA O RESULTADO DA PROVA DE APTIDÃO PSICOLÓ-
GICA REALIZADA EM 11, 12, 18 E 19-7-2015 (NA CIDADE DE
SÃO PAULO/SP); EM 25 E 26-7-2015 (NA CIDADE DE BAURU/
SP E NA CIDADE DE PRESIDENTE PRUDENTE/SP); EM 1-8-2015
(NA CIDADE DE CAMPINAS/SP); EM -8-8-2015 (NA CIDADE DE
RIBEIRÃO PRETO/SP) E EM 15-8-2015 (NA CIDADE DE SÃO JOSÉ
DO RIO PRETO/SP), INCLUSIVE AS REALIZADAS POR MEIO DE
LIMINAR, BEM COMO INFORMA SOBRE PRAZO PARA SOLICITA-
ÇÃO DE ENTREVISTA DEVOLUTIVA
A COMISSÃO DE CONCURSO (constituída no Departamento
de Recursos Humanos da Secretaria da Administração
Penitenciária pela Resolução SAP 119/2013, publicada no DOE
de 16-7-2013) que cuida do Concurso Público para o cargo de
Agente de Segurança Penitenciária de Classe I (sexo masculino),
regido pelo Edital 121/2014 (publicado no Diário Oficial do Estado
em 6-9-2014), rerratificado por meio dos Editais 127/2014
e 148/2014 (publicados, respectivamente, no Diário Oficial do
Estado de 13-9-2014 e de 23-10-2014) DIVULGA:
1. o resultado da prova de aptidão psicológica realizada
em 11, 12, 18 e 19-7-2015 (na cidade de São Paulo/SP); em 25
e 26-7-2015 (na cidade de Bauru/SP e na cidade de Presidente
Prudente/SP); em 1-8-2015 (na cidade de Campinas/SP); em
8-8-2015 (na cidade de Ribeirão Preto/SP) e em 15-8-2015 (na
cidade de São José do Rio Preto/SP), inclusive as realizadas por
meio de liminar; e
2. as informações relativas à solicitação – pelos candidatos
considerados inaptos na prova de aptidão psicológica de entrevista
devolutiva.
1. RESULTADO DA PROVA DE APTIDÃO PSICOLÓGICA.
Este resultado foi obtido em conformidade com o disposto
no Capítulo 9 e no Anexo IV do citado Edital de Abertura de
Inscrições.
1.1. A lista dos CANDIDATOS CONSIDERADOS APTOS figura
em ordem alfabética, contendo: nº de inscrição do candidato
(Inscriçao); nome candidato (Nome); número do documento
de identificação do candidato (Documento); e participação do
candidato, neste Concurso, com liminar (Situação).
Publicado no D.O de 07/10/15 , Caderno Executivo I , concursos públicos , página 158 a 168
página 158= Clique aqui para ver a publicação
página 168= Clique aqui para ver a publicação

terça-feira, 6 de outubro de 2015

Recomendo: aplicativo para gravação de chamadas


Você já brigou com alguém e disse: "Eu deveria ter gravado o que eu disse"? Ainda mais em conversas em telefone, já que você pode se distrair facilmente e perder o que foi dito? Talvez haja uma solução para esses casos. Se as suas ligações são feitas por meio de um smartphone Android, saiba que é possível gravar facilmente as chamadas.

O aplicativo "Gravador de Chamadas" (Automatic Call Recorder), da Appliqato, é gratuito e faz esse serviço muito bem. Se você quer saber como usá-lo e entender melhor sobre as suas funcionalidades, acompanhe o tutorial abaixo.

Primeiro passo

Baixe o Gravador de Chamadas na Google Play e o instale no seu smartphone. Ele é gratuito e bem leve, então não deve prejudicar o desempenho do seu aparelho.

Segundo passo

Por definição, ele já está ativo assim que instalado. Quando você entrar no app, ele vai perguntar se você quer mudar as cores de fundo e manter alguma conexão com a nuvem para armazenar os arquivos. Vá até os três riscos ao lado de "Gravações" e confira se o tópico "Gravar Chamadas" está ativado.

Terceiro passo

Ao ligar, para você ter certeza de que o app está gravando, uma bola vermelha vai aparecer na área de notificações. Assim que a chamada for finalizada, outra notificação vai te avisar de um novo arquivo de áudio gravado.

Quarto passo

Logo ao abrir o aplicativo, no menu principal, você pode ver, ouvir, editar, salvar e excluir o arquivo de conversa salvo: basta clicar na conversa desejada.

Porém, se você é uma pessoa que conversa muito no celular, lembre-se que arquivos de áudio também ocupam espaço na memória. Então sempre fique ligado se as gravações não estão comendo a capacidade do seu aparelho.

sábado, 3 de outubro de 2015

LPTR e transferências por interesse penitenciário

LPTR e transferências por interesse penitenciário
Resultado de imagem para transferencias

Resultado da perícia no DPME ASP feminino e AEVP2013

Resultado da perícia no DPME ASP feminino e  AEVP 2013




Parabéns ao aptos e aos inaptos não precisa desesperar , apresente seu recurso dentro do prazo de cinco dias e leia atentamente esta cartilha é só clicar Cartilha do DPME
Apresento modelo de recurso fonte:http://valderesbo.blogspot.com.br/2013/03/link-do-depto-pericia-medica.html

OBS. No link abaixo, você tem os modelos dos requerimentos para entrar com Reconsideração ou Recurso, contra a Perícia Médica que considerou você NÃO APTO.

Total de visualizações de página